Implementação de todos os procedimentos administrativos

Tarefas administrativas muitas vezes nos atrapalham e nos impedem de atingir metas e perdemos muito tempo e energia. Os trâmites burocráticos são ainda mais complexos quando se trata de compra e venda de imóveis. Ao comprar um imóvel, é necessário verificar a propriedade no registo predial. O registro de terras consiste em uma escritura ou folha de propriedade listando a propriedade.

A lista de posse detalha a posse deste conhecimento de embarque que mostrará se a propriedade está onerada com direitos de terceiros. Para além da obtenção do registo predial, é necessário um certificado energético e também são necessárias licenças para novas construções. Antes da celebração de um contrato de compra e venda, geralmente é celebrado um contrato preliminar, que também deve ser certificado por notário.
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Somente após a assinatura do contrato de compra é que a propriedade será registrada. É óbvio que o processo requer muitos documentos e custos administrativos adicionais. Esses procedimentos fazem parte do dia a dia das imobiliárias e elas estão familiarizadas com os entraves administrativos envolvidos na compra ou venda de imóveis.

Ao contratar uma imobiliária, você assume a responsabilidade pela execução desses procedimentos, e nós, como compradores ou vendedores de imóveis, não perdemos tempo visitando uma instituição e obtendo toda a documentação necessária. A nossa única obrigação é verificar e assinar todos os documentos para obter a chave da nossa futura casa ou apartamento.